O empresário Igor Peretto foi encontrado morto no último sábado (31)
Manoela Cardozo Publicado em 07/09/2024, às 12h02
O empresário Igor Peretto foi encontrado morto no último sábado (31), no apartamento de sua irmã, Marcelly Peretto, em Praia Grande (SP).
Conforme o NDMais, ele foi assassinado a facadas, supostamente por seu cunhado e sócio, Mario Vitorino, que está foragido.
De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido após Igor confrontar Mario sobre um caso extraconjugal que o suspeito mantinha com sua esposa, Rafaela Costa.
Segundo as informações do programa "Cidade Alerta", da TV Record, Mario era casado com Marcelly, irmã da vítima, e mantinha uma relação amorosa com Rafaela, esposa de Igor. O empresário teria descoberto o caso ao visualizar mensagens trocadas entre os dois, nas quais combinavam um encontro após uma festa. Além disso, há indícios de que Marcelly também teria um envolvimento com Rafaela, conforme afirmaram amigos da vítima.
Na manhã de sábado, policiais militares foram chamados ao condomínio pela síndica, que relatou ter ouvido uma discussão durante a madrugada. Ao entrar no apartamento, os agentes encontraram manchas de sangue e o corpo de Igor com mais de 20 facadas, além de evidências de luta corporal. A arma usada no crime foi localizada no banheiro do imóvel.
As investigações revelaram que câmeras de segurança captaram Marcelly e Rafaela chegando ao local uma hora antes de Mario e Igor. Acredita-se que, no apartamento, o empresário teria confrontado Mario sobre a traição, momento em que foi esfaqueado. Após o crime, Mario deixou o local acompanhado de Marcelly, conforme mostram as imagens de segurança.
Marcelly, que também é investigada, afirmou em depoimento que foi levada à força pelo marido após o crime e deixada em uma estrada. No entanto, a Polícia Civil encontrou contradições em seu depoimento, especialmente pela ausência de ferimentos que corroborassem sua versão. O celular dela foi apreendido para análise.
Rafaela Costa, apontada como amante de Mario, entregou-se à polícia na mesma tarde, acompanhada de seu advogado. Ela também é investigada por participação ativa no homicídio. A polícia segue em busca de Mario Vitorino e solicita que qualquer informação sobre seu paradeiro seja comunicada às autoridades.
Leia também
Mensagens revelam que viúva e cunhado de Igor Peretto planejavam dormir juntos na noite do crime; veja prints
Encontro técnico para maestros, músicos e coreógrafos chega a Peruíbe
Cunhado e irmã de Igor Peretto participam da reconstituição do crime; veja como foi
Maior navio da Marinha chega a Santos e abre visitação gratuita neste fim de semana
Porto de Santos terá canal ampliado em projeto bilionário para receber navios maiores
Porto de Santos terá canal ampliado em projeto bilionário para receber navios maiores
Apagões no Guarujá disparam em 2025 devido a pipas presas na rede elétrica
Gratuidade na conta de luz para famílias de baixa renda entra em vigor neste sábado
Maior navio da Marinha chega a Santos e abre visitação gratuita neste fim de semana
Orquestra de Santos se apresenta no Festival de Campos do Jordão neste domingo