Polícia

Mandados de prisão: casal envolvido em morte no RS é detido em Cubatão

Glauber e Priscila foram localizados após mandados de prisão por envolvimento na morte de Vanessa de Couto Morales, em 2024

Após a prisão, Glauber e Priscila foram levados a unidades de saúde e, em seguida, para a delegacia para os procedimentos legais - Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Após a prisão, Glauber e Priscila foram levados a unidades de saúde e, em seguida, para a delegacia para os procedimentos legais - Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Redação Publicado em 24/07/2025, às 10h33


Uma operação policial em Cubatão resultou na prisão de um casal que era procurado pela Justiça do Rio Grande do Sul. Glauber Luis Silveira de Souza e Priscila de Bom Madruga são suspeitos de envolvimento na morte de Vanessa de Couto Morales, de 30 anos, ocorrida em 24 de novembro de 2024, após uma festa em Rio Grande (RS).

O crime investigado no Sul do país

Conforme informações da Polícia Civil gaúcha, na época do ocorrido, Vanessa foi morta a tiros. O principal suspeito seria o marido de uma mulher com quem a vítima teria se desentendido durante a festa. Glauber e Priscila, que moravam em Cubatão, eram alvo de mandados de prisão preventiva pelo crime de homicídio.

A prisão em Cubatão e os próximos passos

A dupla foi localizada pela polícia na Rua Assembleia de Deus, no bairro Jardim São Francisco, em Cubatão, na última terça-feira (22).

Após a prisão, Glauber e Priscila foram levados a um pronto-socorro para exames e, em seguida, apresentados à autoridade policial para os procedimentos de praxe. O homem foi encaminhado para a cadeia de Guarujá, enquanto a mulher foi levada para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de São Vicente.

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) informou que o caso segue sob segredo de justiça, o que significa que detalhes da investigação não podem ser divulgados publicamente. A prisão do casal representa um avanço importante nas investigações sobre a morte de Vanessa.