Glauber e Priscila foram localizados após mandados de prisão por envolvimento na morte de Vanessa de Couto Morales, em 2024

Redação Publicado em 24/07/2025, às 10h33
Uma operação policial em Cubatão resultou na prisão de um casal que era procurado pela Justiça do Rio Grande do Sul. Glauber Luis Silveira de Souza e Priscila de Bom Madruga são suspeitos de envolvimento na morte de Vanessa de Couto Morales, de 30 anos, ocorrida em 24 de novembro de 2024, após uma festa em Rio Grande (RS).
O crime investigado no Sul do país
Conforme informações da Polícia Civil gaúcha, na época do ocorrido, Vanessa foi morta a tiros. O principal suspeito seria o marido de uma mulher com quem a vítima teria se desentendido durante a festa. Glauber e Priscila, que moravam em Cubatão, eram alvo de mandados de prisão preventiva pelo crime de homicídio.
A prisão em Cubatão e os próximos passos
A dupla foi localizada pela polícia na Rua Assembleia de Deus, no bairro Jardim São Francisco, em Cubatão, na última terça-feira (22).
Após a prisão, Glauber e Priscila foram levados a um pronto-socorro para exames e, em seguida, apresentados à autoridade policial para os procedimentos de praxe. O homem foi encaminhado para a cadeia de Guarujá, enquanto a mulher foi levada para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de São Vicente.
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) informou que o caso segue sob segredo de justiça, o que significa que detalhes da investigação não podem ser divulgados publicamente. A prisão do casal representa um avanço importante nas investigações sobre a morte de Vanessa.
Leia também

Ademário, ex-prefeito de Cubatão, é acusado de estupro contra servidora

Mudança na Secretaria de Segurança de Santos recebe mais um reforço

Colisão entre moto e dois carros deixa um morto na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega

Cuidado na descida: câmeras com Inteligência Artificial começam a fiscalizar motoristas dentro do carro no Sistema Anchieta-Imigrantes

Briga familiar termina em morte a facadas e leva suspeito à prisão em Iguape

Chuva persistente coloca Baixada Santista e Vale do Ribeira em estado de atenção

Besiktas faz proposta por Brazão mas Mattos declara permanência do atleta

Pescadores protestam em Santos por barcos mais seguros e fim da exigência de rastreador caro

Porto de Santos celebra 134 anos após registrar maior movimentação de cargas da história

Sem inauguração em fevereiro: prefeitura ajusta prazo e prevê hospital funcionando ainda no primeiro semestre em Peruíbe