Equipes da Marinha estão investigando possíveis causas das mortes
Gabrielly Bento Publicado em 03/06/2024, às 14h02
Dois irmãos, Rodrigo Ramos da Silva, de 19 anos, e Natália Ramos da Silva, de 17 anos, perderam a vida em um trágico acidente de jet ski no Rio Preto, em Itanhaém, no litoral de São Paulo, no último domingo (2). O caso ainda está sendo investigado pela Marinha do Brasil.
Segundo o G1, no sábado (1), Rodrigo e Natália partiram para um passeio de jet ski no Rio Preto, no entanto, as horas se passaram e os irmãos não retornaram para casa. Preocupados, familiares e amigos acionaram as autoridades, dando início às buscas.
Com o apoio de um helicóptero, equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha do Brasil vasculharam a região ao longo do dia seguinte, domingo (2). A busca finalmente resultou na localização dos corpos dos irmãos ao lado da moto aquática.
A Marinha do Brasil, responsável pela investigação do acidente, ainda não divulgou as causas oficiais das mortes. No entanto, a principal hipótese é que os irmãos tenham sofrido um acidente, colidindo em algo, já que a moto aquática foi encontrada danificada e nenhum pertence pessoal foi levado do local.
O delegado Vanderlei Aparecido Cavalcante, titular do 2º Distrito Policial de Itanhaém afirmou para o G1 que Rodrigo possuía a experiência e a licença necessárias para operar a moto aquática.
"As equipes policiais também fazem trabalho de campo para tentar levantar testemunhas que podem ter visto as vítimas transitando com essa moto aquática", explicou Cavalcante.
Leia também
PF mira cidades da Baixada Santista em megaoperação contra tráfico internacional de drogas
Cratera em São Vicente é fechada, mas trânsito continua interditado
Você acredita em bruxas?
Lula segura Carlos Lupi enquanto tenta preservar governabilidade
Furto: homem pula muro de escola em Bertioga e é detido pela polícia com bicicleta em mãos