A Autoridade Portuária de Santos (SP) anunciou um bloqueio parcial do túnel por onde passam as catraias, que ligam Vicente de Carvalho até a Bacia de Santos
Karina Faleiros Publicado em 26/07/2023, às 17h51
Nesta terça-feira (25), o túnel onde passam as catraias, que ligam Vicente de Carvalho, no Distrito de Guarujá, à Bacia de Santos, está interditado parcialmente por 90 dias para obras de reparo do teto, informou a Autoridade Portuária de Santos (APS).
Segundo informações do g1, após um concreto em torno de 10 quilos ter caído sobre uma passageira, no último domingo (23), a mobilização para o serviço começou a acontecer.
O caso ocorreu em trecho perto da Bacia de Santos, e para evitar a passagem pelo local, que está em obras, os passageiros vão embarcar e desembarcar no Armazém 12. Por dia, aproximadamente 15 mil pessoas usam o transporte.
Nesta terça-feira (25), a decisão sobre a interdição parcial aconteceu em reunião na sede da APS, e contou com a presença da Capitania dos Portos, prefeituras de Santos e Guarujá e a Associação dos Catraieiros.
O presidente da APS, Anderson Pomini, informou ao presidente da Associação dos Catraieiros, Fernando Miranda Ramos, que será providenciada a segurança para os passageiros no embarque e desembarque, do mesmo modo para a travessia da avenida perimetral para o Centro de Santos.
A escada para o desembarque no armazém 12 será instalada pela Associação dos Catraieiros, com o apoio da APS.
Leia também
Nova policlínica é inaugurada em Santos e beneficia moradores
Santos perde para o Flamengo na Vila; saiba detalhes do jogo
Veja trailer: suposta vítima de Thiago Brennand protagoniza filme com história que contou na Justiça
Van escolar em Praia Grande tomba e deixa feridos no município
Mar pode tomar conta de parte da cidade de Santos; entenda
Ação criminosa flagrada: seis homens sequestram morador na porta de casa em Guarujá
Santos com Neymar recebe líder Flamengo na Vila Belmiro
ICL e o uso polêmico de R$ 150 milhões da Petrobras
Por "não dar trabalho": irmã de 14 anos "poupou" caçula em incêndio fatal no Guarujá
Caminhão pega fogo na Rodovia dos Imigrantes em São Vicente