A prisão ocorreu após investigações que revelaram a localização do suspeito em uma comunidade
Gabriel Nubile Publicado em 06/08/2025, às 11h00
A Polícia Civil de Cubatão prendeu um homem de 22 anos, procurado pela Justiça, que ostentava armas em suas redes sociais. A prisão aconteceu na segunda-feira (04) e foi o resultado de um trabalho de investigação que durou dias.
O suspeito, que era considerado "de alta periculosidade" pela polícia, estava ligado a roubos e até mesmo a um latrocínio. Para a polícia, ele era um alvo prioritário.
A caçada e a prisão
Os agentes do 3º Distrito Policial da cidade iniciaram as investigações e descobriram que o homem estava escondido na comunidade da Vila dos Pescadores. Conforme a polícia, o local é de difícil acesso e oferece muita resistência às ações policiais, o que tornou a operação mais arriscada.
Com o apoio das equipes da Delegacia de Defesa da Mulher e dos 1º e 2º DPs de Santos, os policiais foram até um imóvel na comunidade e conseguiram localizar e prender o homem. No local, foram apreendidos dois rádios comunicadores e roupas que ele usava durante os crimes. Algumas dessas peças de roupa aparecem nas fotos publicadas por ele na internet.
O homem já tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Após a prisão, ele foi levado para a delegacia e, em seguida, encaminhado para o sistema penitenciário. As informações sobre os crimes cometidos não foram divulgadas.
Leia também
Moradores de Santos resgatam idoso que caiu em canal durante forte temporal
Procurado da Justiça é preso em Cubatão após ostentar armas nas redes sociais
Sobrevivente de incêndio em Guarujá, criança de dois anos sai da UTI
Cresce número de veículos blindados no Brasil
Temporal causa transtornos em cidades da Baixada Santista