A iniciativa tem como objetivo democratizar o acesso ao cinema
Manoela Cardozo Publicado em 26/07/2023, às 11h38 - Atualizado às 12h23
Nesta quarta-feira (26), a programação de julho do projeto Ponto MIS, uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som de São Paulo e a Prefeitura de Praia Grande será encerrada.
Conforme divulgação do próprio órgão, o filme final será exibido às 17 horas, no Teatro de Bolso Leni Morato, localizado no Palácio das Artes, e o melhor de tudo é que a entrada será gratuita.
O longa-metragem em destaque é 'Meu Filho é um Craque', que possui classificação indicativa para maiores de 12 anos.
O filme narra a história de Théo, um jovem garoto com o sonho de se tornar um jogador de futebol, enfrentando desafios e situações difíceis junto à sua família. Essa emocionante produção francesa tem duração de uma hora.
Ao longo do mês de julho, o programa Ponto MIS proporcionou a exibição de outros três filmes também no Palácio das Artes.
Essa iniciativa tem como principal objetivo fomentar e democratizar o acesso ao cinema, buscando a formação de público.
Meu Filho é um Craque
26/07 - 17 horas
Teatro de Bolso Leni Morato - Palácio das Artes
Av. Pres. Costa e Silva, 1.600, Bairro Boqueirão.
Ingressos: distribuição gratuita uma hora antes do início da sessão.
Leia também
Netflix lança trailer de 'Biônicos': obra dirigida pelo santista Afonso Poyart promete emocionar
Lula diz “sabe?” e Bolsonaro “talkey?” porque eles não sabem o que dizer
Alunos filmam homem se masturbando em frente a escola de Santos
Esqueleto é encontrado durante buscas por policial militar desaparecido
Clínica clandestina para dependentes químicos é interditada após denúncia chocante
Santos abre inscrições para oficina de comédia no audiovisual; saiba como fazer
22ª Grande Festa Cigana acontece neste sábado; saiba detalhes
Netflix lança trailer de 'Biônicos': obra dirigida pelo santista Afonso Poyart promete emocionar
Motoristas encontram fluxo tranquilo e tempo claro no Sistema Anchieta-Imigrantes deste sábado
Rede de supermercados limitam vendas de pacotes de arroz