Exclusivo

Guarujá se torna mais segura com o início da operação PMSP

Os últimos meses, de maio e junho, foram os mais tranquilos do ano até agora

Os últimos meses foram os mais tranquilos do ano até agora em Guarujá, após a operação policial PMSP. - Imagem: reprodução I Blog Homer
Os últimos meses foram os mais tranquilos do ano até agora em Guarujá, após a operação policial PMSP. - Imagem: reprodução I Blog Homer

Juliane Moreti Publicado em 24/06/2023, às 16h35


O Governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), o Secretário de Segurança Guilherme Derrite e o Coronel Cassio Comandante da PMSP, estão atuando em conjunto para a realização de operações no Guarujá (SP), trazendo mais segurança aos moradores da região

Neste sábado (24), um vídeo exclusivo mostrou o depoimento de parte da equipe que está à frente para alcançar o objetivo de maior segurança pública. 

Pessoal, boa tarde, nós estamos aqui na cidade do Guarujá fazendo a maior operação que o comando de policiamento de choque fez esse ano'', comentou o Coronel.

Na região, estão atuando inúmeras viaturas, com o apoio também do Corpo de Bombeiros, o Comando de Aviação e Policiamento, visando um trabalho entregue com qualidade, que trouxeram, inclusive, bons resultados. 

Um dado importante: apesar de todos os crimes emblemáticos que se falaram durante esses períodos aqui do Guarujá, o mês de maio e de junho são os meses mais seguros do ano até agora.

''Isso é fruto do trabalho de todos esses policiais, toda essa tropa que está aqui na operação. Então fica aqui meu 'muito obrigado'. E, você, cidadão da Baixada Santista, você, cidadão do Guarujá, fique tranquilo que a Polícia Militar está trabalhando, e muito!'', complementou.

Ao falar mais sobre sobre as medidas, o Comandante revelou que durante esses meses foi preso, por exemplo, um traficante de relevância da região, mas ainda há outras prisões importantes para se fazer durante essas buscas.

Vamos continuar nossa luta para tornar o Guarujá uma referência em Segurança Pública'', finalizou ao agradecer. 
Compartilhe