Dois dias depois do 7 a 1, a torcida prestou apoio aos jogadores no CT Rei Pelé
Karina Faleiros Publicado em 25/10/2023, às 15h23
Nesta terça-feira (24), membros da Torcida Jovem do Santos, se reuniram no CT Rei Pelé com o elenco e a comissão técnica do clube, após a derrota de 7 a 1 contra o Internacional, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Pelas redes sociais, a Torcida Jovem comunicou que manterá o apoio até o fim do Brasileirão, como havia sido prometido meses atrás, durante outra reunião no CT Rei Pelé, porém, os torcedores classificaram a derrota para o Inter como “vexame” e não esconderam a insatisfação com o resultado.
“Nós sabemos que derrotas acontecem, até mesmo dentro de nossa casa, como foi na semana passada, e ainda sim sustentamos nosso apoio até o último atleta sair de campo. Entretanto, uma situação como essa é de completa impossibilidade dentro de qualquer cenário. Foi ressaltado, olhando com hombridade nos olhos de cada envolvido, que não há espaço para ocasiões como essa no Santos”, diz a nota divulgada pela Torcida Jovem.
Segundo o ge, membros de outra torcida organizada do Santos, a Sangue Jovem, também estiveram no CT Rei Pelé. Os torcedores também se reuniram com representantes do elenco e da comissão técnica, e disseram que irão manter o apoio durante os jogos, mas que também manterão as cobranças quando necessário.
César Sampaio segue como técnico do Santos pelo menos até o fim da semana, confirma Marcelo Teixeira
Prefeitura de Santos destinará 2,4 milhões para as escolas de samba
Equipe brasileira de surfe chega no Taiti
Santos recebe concerto Candlelight com datas inéditas; confira
Neymar retorna aos treinos com elenco após 33 dias afastado
PF mira cidades da Baixada Santista em megaoperação contra tráfico internacional de drogas
Cratera em São Vicente é fechada, mas trânsito continua interditado
Você acredita em bruxas?
Lula segura Carlos Lupi enquanto tenta preservar governabilidade
Furto: homem pula muro de escola em Bertioga e é detido pela polícia com bicicleta em mãos